segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Por que Ar-condicionado Multi Split?

 

Por que “Multi-Split”?

O aparelho recebe esse nome porque se divide em uma parte condensadora, responsável pelo funcionamento do equipamento, e duas ou mais evaporadoras, que vão climatizar o ambiente.

O nome do multi-split muda conforme a quantidade de unidades evaporadoras.

Como funciona o sistema multi split?

O sistema Multi Split  oferece conforto de várias unidades internas (evaporadoras) a partir de uma única unidade externa (condensadora), proporcionando um sistema ideal de refrigeração e climatização.

A unidade condensadora trabalha para distribuir a potência do aparelho entre as unidades evaporadoras. Ao utilizar a potência máxima do aparelho, cada evaporadora diminui a potência individual automaticamente e, em razão disso, pode trabalhar em paralelo.

Quem deve investir no multi-split?

O aparelho é indicado tanto para espaços residenciais quanto para espaços comerciais que necessitam climatizar mais de um ambiente ao mesmo tempo. É possível utilizar apenas uma evaporadora enquanto as demais unidades estiverem fora de uso ou todas ligadas ao mesmo tempo, conforme a necessidade de climatização.

Por exemplo: uma casa com cinco cômodos precisaria de cinco aparelhos diferentes. Com o ar condicionado Multi-Split, você colocaria apenas uma condensadora na parte de fora e distribuiria cinco evaporadoras independentes, uma em cada ambiente.

Arcondicionado Multi Split Fujitsu

Arcondicionado Multi Split LG

Arcondicionado Multi Split Daikin











Nenhum comentário:

Postar um comentário