sábado, 7 de novembro de 2015

Ar condicionado Daikin Possui Tecnologia Japonesa

Ar condicionado Daikin  Possui Tecnologia Japonesa maior fabricante de arcondicionado do mundo esta na Daikin Brasil
Para a que a Daikin conseguisse atingir o patamar de maior fabricante de Ar condicionado do mundo, duas condições foram essenciais para seu crescimento acelerado dentro de um Pais onde nasceu: Japão.
O clima diversificado que da origem a quatro estações distintas e os recurso limitados dentro de um Pais Asiático, exigindo equipamentos de excelência, que pudessem atender todas as necessidades dos consumidores com sua tecnologia de ultima geração não demorou muito para a Daikin conquistar esse mercado.
O Japão é um Pais com clima diversificado e quatro lindas estações, devido estar localizado ao leste do continente Asiático tem quatro estações distintas: Primavera, verão, outono e inverno.
è um pais insular que ae espalha de norte a sul, cercado pelo mar.Enquanto Hokkaido, no norte, esta em uma zona sub ártica, com temperaturas abaixo de zero, Okinawa, no sul, esta em zona subtropical com temperaturas elevadas o ano todo. Com essa diversividade, os produtos da Daikin evoluíram para poder atender as mais diferentes situações climáticas com maior qualidade possível.


De Março a Maio a Primavera é Alegre e Calma
A Primavera no Japão é um momento em que novas e belas folhas e cerejeiras começam a brotar.
Nesta época a temperatura sobre Gradualmente, aproximadamente no fim do mês de Março deixando o clima ameno e confortável.



Verão muito quente e úmido.
Em muitos lugares as temperaturas sobem acima dos 30 °C durante o dia. Com o ar vindo do sul, existe uma elevação do nível de umidade fazendo com que a sensação térmica na região seja ainda maior do que a temperatura real. Por isso, no Japão, a função de desumidificação é essencial. Só com ela conseguimos proporcionar todo o conforto para as pessoas durante a estação mais desconfortável do ano.


Clima
Outono com folhagens brilhantes e coloridas
Setembro-Novembro
Após o calor do verão a temperatura no Japão cai e você começa a sentir calafrios no início das manhãs e durante as noites. Essa é uma das estações mais alegres para os japoneses, já que trata-se do período de colheita, da época de apreciar a beleza do céu claro e as brilhantes folhas vermelhas e amarelas de outono.


Inverno rigoroso com nevasca
No limite das temperaturas mais baixas, a neve aparece e cobre algumas cidades japonesas. Devido ao vento sazonal, a costa japonesa recebe uma forte nevasca enquanto o lado do Oceano Pacífico torna-se bastante seco. A fim de superar o clima de inverno severo e seco, os equipamentos de ar condicionado tornam-se essenciais para umidificar e aquecer os ambientes.


Solicite seu orçamento de arcondicionado Daikin na A KB Arcondicionado, equipamentos split, VRF com alta tecnologia solicite seu projeto conosco Tel: (11) 2306-6701 Whatssap (11) 98583-5852  nossa loja virtual www.kbarcondicionado.com.br 









Nenhum comentário:

Postar um comentário