sábado, 7 de novembro de 2015

Arcondicionado Portatil Freecom despertou muitas emoções paixões e desilusões

Quem gosta de arcondicionado e tem alguns fios de cabelos brancos com certeza ja teve um arcondicionado portátil Freecom!
Este arcondicionado foi  febre dos anos 80 e 90 a Distribuidora e importadora Freecom hoje não existe mais no mercado de climatização mais deixou milhares de produtos espalhados pelo Brasil, com certeza você conhece alguém que conhece alguém que tem ou ja teve esse equipamento.
O arcondicionado Frecom despertou muitas emoções paixões e desilusões, ate hoje existem pessoas que amam estes equipamentos e outras quem odeiam ....Mais o arcondicionado portátil desperta essa relação de amor e ódio ate hoje!
Eu particularmente tenho uma relação de Amor com o arcondicionado Portátil especialmente com a marca Freecom, pois foi nesta empresa meu primeiro contato com o mundo da climatização, foi la que fiz grandes amizades e foi lá que tive a oportunidade de começar minha vida profissional e hoje ter a minha empresa depois de vinte anos, a KB Arcondicionado e por isso deixo meu agradecimento aqui a todas as pessoas que me deram a oportunidade de demonstrar minha capacidade profissional, agradeço a escola onde eu aprendi que pode existir amizades verdadeiras em um ambientes corporativo especialmente na área de vendas onde a competitividade é muito grande pois existe uma grande cobrança de metas a cumprir....

Deixo aqui meu agradecimento e carinho!


Repare que na foto acima existe um portátil com unidade externa seria este o nosso primeiro split no Brasil? eu acredito que sim pois nesta época em 92/94 não tinha nenhuma marca de arcondicionado Split no Brasil (corrija me se eu estiver equivocada por favor, farei a retratação imediatamente)  esta mini condensadora de 30x30 facilitava o transporte do equipamento mantendo sua potabilidade mesmo sendo um split , e sua refrigeração era perfeita, este modelo realmente poderia voltar a ser fabricado, hoje em dia temos grandes marcas com equipamentos portáteis com alta tecnologia , mais tenho certeza que a volta do antigo Freecom causariam um alvoroço !!!

Deixem seus comentários eu gostaria muito de saber sua opinião você ama ou odeia este equipamento?!


Katy Barbosa
KB Arcondicionado.



2 comentários:

  1. Gostaria muito empresa Freecom votasse fabricar seus arcondicionado pois amei o ar condicionado Portátil Split muito bonito
    Gostaria muito ter um desse

    ResponderExcluir
  2. Era excelente mesmo, hoje este modelo vc encontra somente semi-novo.

    ResponderExcluir