terça-feira, 20 de outubro de 2020

Inverno mais agradável com a Linha Inverter V da LG



E para quem gosta do frio, aí vem a estação mais fria do ano! Aquela época que a vontade de ficar em casa é sempre maior e você acaba passando umas horas a mais em frente à TV. Sem falar no cobertor e nas roupas de frio que te acompanham para lá e para cá para te proteger do frio.
Mas nesse inverno as coisas podem ser diferentes. Os cobertores podem ficar só para a hora de dormir e você não vai precisar lidar com a sujeira e fumaça da lareira quando quiser aquecer o ambiente.
Deixe que os condicionadores de ar quente e frio da linha Inverter V da LG façam o trabalho de deixar a sala bem quentinha. Sim, os nossos aparelhos além de refrigerar, funcionam também no modo quente para aquecer e deixar o ambiente mais agradável. Ou seja, pode chamar todos os amigos para o fondue que ninguém vai passar frio.  E o melhor de tudo? Com os nossos condicionadores de ar, você tem uma economia de energia de até 60%*!
E para te proteger ainda mais, a Linha Inverter V tem filtros especiais e o dispositivo íon care que higienizam o ar e reduzem os ácaros, fungos, vírus e bactérias. Agora sim você está pronto pro inverno!
*Economia obtida em testes realizados pela LG comparando o modelo Inverter V com um modelo não Inverter.
Post Fonte LG do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário