quarta-feira, 21 de outubro de 2020

PURIFICADOR DE AR COM MONITOR DE QUALIDADE DO AR Z-3000 127V TRUSENS - AMBIENTE GRANDE

 



Um novo conceito em purificação de ar

Você enxerga o que há no ar que você respira? Deixe que o TruSens te mostre. Com um display colorido, ele informa a qualidade do ar em um código de cores e se adapta a ela. Seu sensor remoto monitora o ambiento todo e, com filtragem 360 graus da DuPont™, o TruSens entrega ar limpo em todo o local.


Monitor de qualidade do ar SensorPod

Foi comprovado que o sensoriamento remoto fornece leituras mais precisas da qualidade do ar em uma sala. O SensorPod faz leituras de qualidade do ar e comunica essas leituras de volta ao purificador.

Modo automático com indicador de qualidade do ar

As leituras da qualidade do ar do SensorPod são exibidas e o TruSens se adapta de acordo. Um anel iluminado com código de cores fornece informações adicionais comunicando visualmente boa, moderada ou baixa qualidade do ar.

Controles de toque simples

Não há botões ou botões desajeitados para pressionar. Ajuste as configurações com um simples toque. A tela Capacitive Touch Control não é apenas fácil de usar, mas também fácil de manter limpa.

PureDirect Technology

Engineered to reduce areas of low air flow. Bi-directional air flow better distributes clean air throughout an entire room.

Modo Noturno

Um sono leve? Não se preocupe. O modo noturno apaga as luzes sem sacrificar a eficácia do purificador de ar.

Experimente a diferença com um novo tipo de purificador de ar que combina ciência, estilo e tecnologia. Com filtragem DuPont, o TruSens Z-3000 coleta poluentes e neutraliza odores, adaptando-se automaticamente às mudanças nas condições de qualidade do ar em uma sala.

  • Ar mais limpo onde mais importa. Colocado longe do purificador, o SensorPod monitora a qualidade do ar em toda a sala para otimizar o fornecimento de ar limpo em todo o seu espaço.
  • Ajusta automaticamente a velocidade do ventilador em resposta às leituras da qualidade do ar do SensorPod.
  • A TruSens mantém você informado. Um anel iluminado com código de cores e um valor numérico comunica qualidade do ar boa, moderada ou ruim.
  • A tecnologia PureDirect usa dois fluxos de fluxo de ar para distribuir o ar de maneira mais confortável, fornecendo ar purificado com mais eficiência.
  • O filtro HEPA DuPont de 360 graus captura poluentes e gases / odores de COV de todas as direções. A luz UV mata germes e bactérias que podem ficar presos no filtro.
  • O design contemporâneo, com controles de botão de toque elegantes e alça integrada, combina perfeitamente com o seu ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário